sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lino convida a todos para a Conferência da Cidade

Na quarta-feira, 22 de maio, o vereador Lino Peres aproveitou sua fala na sessão da Câmara de Vereadores para convidar a todos para participarem da 5ª Conferência da Cidade de Florianópolis, que acontece na segunda-feira, dia 27, no auditório da Justiça Federal (Rua Pachoal Apóstolo Pitsica, 4.810, Agronômica – Beira-Mar Norte, entre a Polícia Federal e a OAB).

O evento terá início às 8h e se encerrará às 18h15. Dentro da programação estão previstas quatro palestras que acontecerão entra às 9h e 10h, sobre os seguintes temas:

“Políticas de Incentivo à Implantação de Instrumentos de Promoção da Função Social da Propriedade”, por Cibele Assmann Lorenzi, da Secretaria Municipal de Habitação;

“Participação e Controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano”, por José Luiz Hermes, da Caixa Econômica Federal;

“Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano”, por Rodolfo Matte Filho, da SMDU;

“Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial”, por Ivo Sostizzo.

Na sequência dos trabalhos, grupos apresentarão as propostas para a Conferência Estadual e para o Ministério das Cidades. Também serão eleitos os nove delegados que representarão a cidade no encontro estadual. (Nota da Assessoria/Crédito TV Câmara)

Assista o comentário do vereador Lino em: http://www.youtube.com/watch?v=_Rg9KSnmt3I&feature=youtube_gdata

Nenhum comentário:

Postar um comentário