Nenhum dos seis convocados para prestar depoimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Táxis, que acontece na Câmara de Vereadores, compareceu nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, para que os trabalhos pudessem ter prosseguimento. Entre os convocados, estava o nome mais esperado do dia, o do empresário Isaías Gomes dos Santos. Um novo horário, às 9h desta sexta-feira, está agendado para a oitiva de Isaías.
Na manhã de ontem, policiais em posse de um mandado de busca e apreensão estiveram na residência do taxista. No local foram encontrados alguns materiais e documentos em malotes.
A papelada e os objetos foram entregues aos vereadores que comandam a CPI e abertos na presença de representantes do Ministério Público, de policiais da DEIC e do defensor Isaías, o advogado Orlando Antônio Rosa Junior, em segredo de justiça. Rosa Junior deve solicitar o sigilo do depoimento do cliente. Além do empresário, durante esta sexta-feira estão agendados outros 10 depoimentos. Na quinta-feira, 14, também foi ouvido o assessor jurídico do secretário de Transportes, Noberto Stroich Filho, Alexandre José dos Santos, que a exmplo do colega Fabrício Pereira Pacheco disse que agia sempre dentro da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário