sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Isaías não aparece para depor

Nenhum dos seis convocados para prestar depoimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Táxis, que acontece na Câmara de Vereadores, compareceu nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, para que os trabalhos pudessem ter prosseguimento. Entre os convocados, estava o nome mais esperado do dia, o do empresário Isaías Gomes dos Santos. Um novo horário, às 9h desta sexta-feira, está agendado para a oitiva de Isaías.
 
Na manhã de ontem, policiais em posse de um mandado de busca e apreensão estiveram na residência do taxista. No local foram encontrados alguns materiais e documentos em malotes.
A papelada e os objetos foram entregues aos vereadores que comandam a CPI e abertos na presença de representantes do Ministério Público, de policiais da DEIC e do defensor Isaías, o advogado Orlando Antônio Rosa Junior, em segredo de justiça. Rosa Junior deve solicitar o sigilo do depoimento do cliente. Além do empresário, durante esta sexta-feira estão agendados outros 10 depoimentos. Na quinta-feira, 14, também foi ouvido o assessor jurídico  do secretário de Transportes, Noberto Stroich Filho, Alexandre José dos Santos, que a exmplo do colega Fabrício Pereira Pacheco disse que agia sempre dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário